Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
06-10-2017| Pedro Zadyr

Censurado 06.10.2017


  • Imprimir
  • Compartilhar

André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli é conhecido por ser extremamente articulador e eficiente em suas alianças. Raramente perde uma disputa, seja ela qual for. Seus assessores e aliados diretos são resistentes a novos quadros em suas hostes, porém, são muito eficientes. O grupo político de Puccinelli, faz parte da “velha” escola política. Ele é conhecido por ser “cumpridor” de compromissos. Seus governos sempre tiveram algum tipo de polêmica.

Reinaldo Azambuja

O governador Reinaldo Azambuja foi eleito em um contexto diferente, onde já existia mensalão e a classe política estava em cheque. Seus assessores e aliados políticos tentam fazer o que resta do mandato “deslanchar”, mas as coisas demoram ou não acontecem. Às vezes, parece que o governador não se deu bem como Executivo e que as funções estão aquém de sua capacidade de compreensão e resolução.

A razão

A razão dos comentários acima é que no ano que vem, uma das possibilidades é que a disputa fique polarizada entre André Puccinelli e Reinaldo Azambuja e seus respectivos grupos políticos. Dificilmente surgirá uma liderança com capacidade de emplacar, cair nas graças do POVO e ainda por cima vencer as eleições. Além deles, deveremos ter os “avulsos” de sempre, que a maioria de nós simplesmente desconhece.

Caio Augusto

Fonte por dentro da “moagem” política que rola solta na fronteira entrou em contato para dizer que o vice-prefeito Caio Augusto não está só em Sanga Puitã. Ele anda aceitando convite para conhecer qualquer cidade do Estado e não tem preguiça de andar. Se tentará algo ano que vem, não posso afirmar, pois, não conversei com ele pessoalmente a respeito do assunto. Mas farei em breve.

Chico Gimenez

Segundo colocado e dono de quase quatorze mil votos nas ultimas eleições para prefeito, Chico Gimenez ainda não definiu o seu futuro político. Uma coisa que ele não esconde de ninguém é o fato de não ter gostado nadinha da forma como o seu partido, o PMDB, foi“loteado” recentemente. Como quem tem tempo para definir o seu futuro é ele, até julho do ano que vem ele deve posicionar-se a respeito de enfrentar as urnas ou não. Com os seus eleitores, ele está de bem. 

Dia do Prefeito

Hoje é comemorado o Dia do Prefeito. Então para os prefeitos de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bella Vista, CapitánBado, Coronel Sapucaia, Dourados, Maracaju e Campo Grande, nossos votos pelo seu dia.

06de Outubro

Hoje é Comemorado o Dia do Prefeito, o Dia do Tecnólogo e o Dia Nacional do Circulista.

Pedro Zadyr – Jornalista

MTB 1217/MS

E-mail: pedrozadyr@hotmail.com

WhatsApp: + 55 67 9 8154 7666

 

 

 

 

 

 

 


Pedro Zadyr

Jornalista, Editor-Chefe do Jornal e Site Che Fronteira

Comentários (0)

  • Imprimir
  • Compartilhar

CONHEÇA NOSSOS COLUNISTAS

Pedro Zadyr

Jornalista, Editor-Chefe do Jornal e Site Che Fronteira