Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
06-10-2017

Débora Nascimento, grávida de 3 meses, evidencia barriguinha em look.


  • Imprimir
  • Compartilhar

Debora Nascimento, um dia após anunciar a gravidez de sua primeira filha, Bella, com José Loreto, marcou presença no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, no Shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (05). Para o evento fashion, a atriz apostou em um look que aliava conforto e estilo: um blazer rosa claro, combinado com um short no mesmo tom. A blusa branca escolhida por ela para completar a produção evidenciava a barriguinha de 3 meses. Nos pés, Débora escolheu um scarpin com salto baixo.

Atriz deixa dieta, mas segue em filme: 'Reta final'

Para atuar no longa "Pacified", Débora Nascimento precisou iniciar uma dieta rigorosa e chegou a perder 6 kg durante as gravações. Entretanto, a gestação fez com que a atriz mudasse novamente seu cardápio. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", explicou a representante de Debora ao Purepeople. A atuação dela no longa, aliás, segue confirmada: "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final. A previsão de nascimento é para abril".

José Loreto divide cremes com a mulher: 'Gosto de passar nas mãos'

Eleito o "boy crush" da atriz, o marido, José Loreto, contou em recente entrevista que a vaidade faz parte de seu cotidiano, mas pondera ao se comparar com seu personagem em "Cidade Proibida". "Eu me considero um homem vaidoso, mas não sou tanto quanto o Bonitão. Ele não pode ver um espelho, que já quer parar para se admirar. Eu gosto de passar um creminho nas mãos, para ficar com elas bem macias. Pego os cremes da Débora mesmo!", assegurou o artista, elogiando a participação da mulher na série: "Mas não vai contracenar comigo, só com o Vladimir. Ela ficou maravilhosa com aquelas roupas dos anos 1950. Muito linda. Eu até falei: 'Amor, vai pra casa assim' (risos)".


Fonte: Msn Noticias

  • Imprimir
  • Compartilhar