Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
10-10-2017

Irmãos Matheus e Kauan cantam e encantam na 22ª ExpoAmambay


  • Imprimir
  • Compartilhar

 


Na madrugada de sábado (07/10) uma multidão de brasileiros e paraguaios cantaram em coro os sucessos da dupla Matheus e Kauan, durante a 22ª ExpoAmambay no Parque de Exposição Marcos Paredes Ramirez em sua primeira apresentação em Pedro Juan Caballero.

Os artistas levantaram o público com muito alto astral e fizeram dessa edição de ExpoAmambay, mais uma vez, um espetáculo inesquecível. Antes de subirem ao palco receberam os fãs no camarim para fotos e selfies. Ao jornalista Luis Henrique Corrêa, que apresentou o show, a dupla agradeceu por executar suas músicas na programação da emissora Líder FM 104,9.

Os irmãos goianos Matheus e Kauan apresentaram o novo sertanejo romântico com os sucessos “Te assumi pro Brasil”; “Oitava Dose”; “Nessas Horas” que fazem parte do DVD “Na Nossa Praia- 2” na abertura do show. Em seguida, alguns hits que estão na boca da galera como “O nosso santo bateu”; “Que Sorte a Nossa”; “Ser Humano ou Anjo” e “A Rosa e o Beija Flor”, levaram o público ao delírio presenteando as fãs com rosas vermelhas e toalhas personalizadas da dupla.

A organização do show foi das empresas Santo Show e LP Eventos que alcançou sucesso ao contratar Matheus Aleixo (1994) e Kauan Osvaldo (1988) irmãos nascidos na cidade de Itapurunga, interior de Goiás que agradou o público com ótima performance no palco. A repórter fotográfico Matheus Corrêa registrou o espetáculo para o Clube de Imprensa, Portal de Ponta e Jornal Che Fronteira.

 

 



  • Imprimir
  • Compartilhar