Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
03-12-2015

Presidente da ACEPP elogia Prefeito Ludimar por antecipar 13° dos servidores


  • Imprimir
  • Compartilhar
Fonte da Imagem: Divulgação

O anúncio do pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais feito pelo prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, foi elogiado pelo setor empresarial do município. Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, a medida vai dar um impacto positivo para a economia local, repercutindo de imediato no comércio.

Eduardo elogiou o esforço do prefeito Ludimar Novais para pagar os salários dos servidores rigorosamente em dia, apesar de todas as dificuldades impostas pela forte crise econômica que massacra os municípios brasileiros. "É louvável o trabalho do prefeito pois a gente sabe do esforço em conseguir cumprir com as obrigações diante de uma crise sem precedentes na nossa história. Esta medida serve de estímulo, no momento em que o comércio de Ponta porá desenvolve uma mega campanha de vendas de fim de ano", ressaltou Gauna.

Para o dirigente, a injeção dos recursos provenientes do pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais, representa um alento para o setor, uma vez que todas as pesquisas revelam que os consumidores estão receosos diante do cenário de crise. "Sabemos que muitos municípios de Mato Grosso do Sul não estão conseguindo pagar o 13° dos servidores. Por isso que é importante destacar o trabalho do nosso prefeito Ludimar Novais. Foi graças ao apoio dele que inclusive estamos conseguindo sortear um carro zero quilômetro na campanha de vendas do Natal", afirmou.



  • Imprimir
  • Compartilhar