Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
10-10-2017

Sumiço de piloto Reverson Luís Bonan completa 22 meses e família continua buscas


  • Imprimir
  • Compartilhar

 

 

“Recebi uma informação que o meu ex marido, pai do meu filho, foi morto por traficantes na cidade de Bela Vista. Ele desapareceu em 13/12/2015, a bordo de uma aeronave. Nunca tivemos noticia sobre seu paradeiro. Somente agora, surgiu essa informação. Você saberia me dizer se encontraram algum corpo que não foi identificado, apos essa data? Estamos aflitos com essa informação e precisamos muito de alguma resposta”, mencionou Adriana.

 

Um ano e dez meses depois, Reverson Luís Bonan permanece desaparecido. O piloto mato-grossense de 38 anos foi visto pela última vez, em 13 de dezembro de 2015 ano passado, ao realizar voo com destino a Ponta Porã. Investigação local foi considerada falha pela família, que ainda não perdeu a esperança de encontrá-lo com vida.

Decepcionada por não encontrar respostas, Adriana Cristina criou mensagens em redes sociais na esperança de encontrar o esposo, com quem, possui um filho de pouco mais de um ano. Reverson, que atuava com aviação agrícola, tinha experiência de seis anos voando para estados como São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.



  • Imprimir
  • Compartilhar